14/04/23

Segredo de Permyakova revelado

 


As fotos de Svetlana Permyakova que começaram a surgir em meados de 2013 literalmente estouraram com a Internet. A celebridade não só perdera quilos a mais, como também mudara drasticamente a sua aparência. Ninguém podia acreditar que uma senhora tão corpulenta se pudesse converter numa Barbie magra e frágil em apenas um mês.

Claro que muitas mulheres ficaram interessadas em saber como tinha sido possível. Hoje o segredo do "fenómeno Permyakova" é finalmente revelado. “Komsomolka” recebe Svetlana no nosso escritório já que ela decidiu contar como conseguiu perder por sua conta os quilos a mais.

Olá Svetlana! Está com um ar fantástico! Diga-me, porque decidiu combater o excesso de peso? Anteriormente não parecia constituir um problema para si e fazia até parte da sua imagem em diferentes papéis.

Svetlana Permyakova: Obrigada pelo elogio! Tem razão, esta imagem engraçada de miúda gordinha era uma das minhas "cenas", talvez a mais importante. Acho que era boa em papéis de comédia parcialmente graças a esta imagem. No entanto, no último ano as minhas prioridades mudaram. Decidi que o meu "papel" principal tinha que ser o de esposa dedicada, pois estava a preparar-me para ser mãe. Dizem que as sementes gordas nunca germinam. Eu decidi que estava na hora de mudar. Um produto único ajudou-me a fazê-lo.

Svetlana, conseguiu atingir o resultado imediatamente?

Svetlana Permyakova: Claro que não. Primeiro tentei várias dietas. Talvez seja a primeira opção escolhida pelas mulheres que decidem perder peso. O processo geralmente é assim: segue-se uma dieta rigorosa durante umas semanas e não se come nada que não siga os seus requisitos. Mas quando a dieta acaba, você volta ao frigorífico. Como resultado, mão só se recuperam os quilos perdidos, mas geralmente ainda se ganham mais alguns em relação aos que tinha antes da dieta.

Qual era a história com um curador holístico?

Svetlana Permyakova: Por favor, nem me lembre disso! (risos) O meu marido e eu visitámos um "médium". Já agora, ele foi-me recomendado por um amigo meu. Este "profissional" usou hipnose e umas ervas para me tratar. Este tratamento resultou numa diarreia intensa (gargalhadas). Mas não houve mais nenhum resultado. Tentei várias outras coisas inúteis e algumas bem conhecidas, como chás e vários "comprimidos mágicos". Só gastei pipas de dinheiro.

Apesar disso, hoje em dia Permyakova continua a chocar as mulheres, incluindo as nossas leitoras, com a transformação drástica da sua aparência. Então qual é o seu segredo?

Svetlana Permyakova: Sim, finalmente encontrei um produto eficaz. Para ser sincera, no início fiquei espantada. A minha nutricionista mostrou-me um site onde um novo produto de perda de peso - Chocolate Slim era vendido. Foi concebido por cientistas com base numas antigas receitas Chinesas e Tibetanas. Tem que se beber com regularidade. O mais incomum é que se pode comer o que se quiser e os quilos a mais mesmo assim desaparecem.

Só isso? Assim tão simples?

Svetlana Permyakova: Acredite, eu própria também fiquei surpreendida! Bebi Chocolate Slim durante um mês e os quilos a mais desapareceram. Acho que se tivesse feito dieta para perder peso a este ritmo, de certeza tinha acabado no hospital e tentar recuperar. Chocolate Slim funcionou de forma rápida e suave. Sinto-me ótima!

A história é realmente incrível... Muito obrigada Svetlana! Pode por favor dizer algo às mulheres que vão ler esta entrevista?

Svetlana Permyakova: Quero dizer-lhes que se têm andado a tentar perder peso há muito tempo e mesmo assim não conseguem, não desesperem. Vai ficar tudo bem. Deixem de se obrigar a usar vários métodos não testados e duvidosos. Usem coisas que se tenham demonstrado úteis para outras pessoas, como aconteceu comigo!

Atenção! Chocolate Slim referido na entrevista é vendido apenas no único site oficial. O respetivo link é indicado em seguida. Cuidado com as falsificações!

LINK PARA O SITE DO DISTRIBUIDOR OFICIAL DE Chocolate Slim