10/04/23

Como ver-se livre das varizes: um suplemento que não é comentado na TV deu resultado comigo

 


 

Tudo começou com aranhas vasculares que apareceram durante o primeiro trimestre da gravidez. A minha barriga aumentou, assim como o meu peso... Sinceramente, não ganhei assim tanto, só 20 quilos. O peso extra tornava mais difícil o movimento. As minhas pernas doíam-me e incharam. Mais tarde, próximo do parto, as minhas pernas ficaram completamente cobertas de aranhas vasculares azuis, tanto que até poderia jogar um jogo com elas.

 

O meu médico de confiança disse-me que metade das mulheres que dão à luz acaba por desenvolver varizes. É assim que o corpo feminino funciona, acho eu. A pomada que ele me sugeriu teve poucos resultados. O seu efeito foi fraco. As meias apertadas que usei aliviaram um pouco a dor, mas não por muito tempo. O sangue jorrava pelas veias das minhas pernas de todas as maneiras.

Depois de dar à luz o meu pequeno Diogo, tive de suspender o tratamento das minhas pernas. O meu filho estava sempre inquieto e, com o meu marido no trabalho, eu tinha vontade de explodir. O pequeno nunca me deixava descansar e estava sempre ao meu colo. Então, ele cresceu e começou a gatinhar pelo chão, tornando ainda mais difícil acompanhá-lo. Não me podia distrair sem que ele provasse algo como a areia do gato ou as botas do pai. Havia dias em que eu mal conseguia levantar os pés à noite porque eles ficavam muito doridos e rígidos por causa das minhas corridas.

Eu não conseguia dormir à noite. Revirava-me por causa da dor e parecia que as minhas pernas estavam a ser marcadas com metal quente. Além disso, se não levasse o meu filho a passear no parque, não me sentia uma mãe normal, então a culpa também pesa...

Entretanto, não sobrou nem uma única saia no meu guarda-roupa, o que é chocante ver como até as minissaias ainda me serviam (emagreci rapidamente voltando ao meu peso normal graças aos bons genes e a um filho ativo). Estava realmente envergonhada por causa das minhas pernas que estavam cobertas de nós e saliências azuis, por isso escondia-as vestindo calças.


Tal como esperava, as clínicas não me fizeram bem. Desisti de mim mesma... As minhas veias estavam em péssimo estado. O médico disse-me que precisava de ficar no hospital e remover cirurgicamente os nós das varizes. Depois da cirurgia, espere por um milagre. Não há garantia de que elas não voltem a qualquer momento.

A possibilidade de ficar saudável novamente parecia ter desaparecido. Não via esperança de entrar em cirurgia e arriscar a minha vida quando não havia garantia de resolver o problema.

O meu marido e eu conversámos muito sobre o que iríamos fazer. No final, decidimos adiar a cirurgia e procurar algum tipo de tratamento. Perguntámos a várias pessoas. Um colega de trabalho do meu marido disse-lhe que a mãe tinha sido curada por uma curandeira popular. Ele pôs-nos em contacto com ela.

Fizemos uma longa viagem para a encontrar (600 km só de ida), mas não a encontrámos, pois já tinha falecido. Por não ter filhos, deixou o seu conhecimento à vizinha. Então foi ela que nos disse que as minhas varizes podiam ser curadas com castanha da Índia, absinto e camomila.

Quando cheguei a casa comecei a procurar produtos feitos com esses ingredientes. Encontrei um creme que continha tudo isso, bem como outros ingredientes úteis para o tratamento das varizes. Chamava-se Veniselle. Encomendei-o e valeu a pena! A senhora estava certa!

 

Após apenas 2 dias de tratamento com o Veniselle, senti como se algo se estivesse agitando dentro das minhas canelas. É difícil descrever. Senti arrepios por todo o corpo e, além disso, o inchaço desapareceu.

As minhas pernas deixaram de me doer ao fim de uma semana, mesmo quando pressionava os meus inchaços varicosos. Já não sentia as pernas pesadas e era mais fácil a locomoção. Podia correr tão rapidamente que parecia que voava.

 

Passar longas tardes a caminhar pelo parque tornou-se algo de que eu e o meu filho gostamos. Poderíamos correr o dia todo, até à noitinha!

 

Não posso dizer que funciona rapidamente. Este creme ajudou-me a ter umas pernas normais. Os inchaços das varizes desapareceram e as minhas veias voltaram ao normal. As aranhas vasculares desapareceram, e agora posso usar novamente minissaias e vestidos. Para alcançar esses resultados, bastaram dois meses e 3 embalagens de Veniselle.

P.S. 8 meses se passaram desde que este post foi escrito, e eu não vi nenhum sinal de varizes desde então! Espero continuar assim.

Estou feliz por não ter me inscrito para a cirurgia. Você também não deve concordar com isso! Além disso, de que adianta correr riscos, quando existe uma forma segura de os evitar?

Espero que a minha situação sirva como exemplo claro de que a saúde não deve ser ignorada. Não tenho ideia da gravidade da doença, mas decidi partilhar a minha história.

VENISELLECOM DESCONTO -50%

* Ao fazer uma encomenda no site oficial, tem a garantia de obter um produto padrão com ingredientes de alta qualidade.

ENCOMENDAR
 
 
 
 
15

14 Comentários

 
Lúcia11 09.04.2023

Bom dia, Helena. Fiquei realmente comovida ao ler a sua história. No final, até chorei de comoção, estou tão feliz por si, cuide-se! Vou recomendar este creme a qualquer pessoa com um problema semelhante.


 
Vitória 09.04.2023

Tenho 27 anos e já tenho varizes bastante desenvolvidas. A única coisa que os flebologistas podem inventar é a cirurgia. Em vez disso, gostaria de tentar este método, pode resultar também comigo.


 
JuliBMW520 · 09.04.2023

Adquira o Veniselle e não vai se arrepender! Adquira imediatamente 2 embalagens se tiver varizes. Não posso dizer que funcione instantaneamente, mas as minhas veias varicosas desapareceram. Primeiro, deixei de sentir peso nas pernas. Até comecei a usar saltos altos de 8‑10 cm. As minhas pernas deixaram de inchar. Demorou cerca de um mês para as aranhas vasculares desaparecerem. Bem, os nós e altos levaram 3 meses para desaparecer completamente, mas eram enormes. Agora, recomendo este creme a toda a gente.


 
Maria Feliz · 10.04.2023

Eu sei o que vocês querem dizer. Sou organizadora de eventos. O movimento costumava provocar-me algum desconforto. Tomava comprimidos e enrolava a perna em couves. Tudo isso para nada. Mais tarde, descobri o Veniselle. No começo também não funcionou. Então, considerando a minha condição, percebi que tomar o suplemento duas vezes ao dia era melhor e estava certa! Isso fez-me ganhar vida! O meu tratamento acabou por demorar um pouco mais, depende do estado de cada um, confira os meus resultados:


 
Marisa55 · 10.04.2023

A minha varicose é bastante visível. Há três anos, fiz uma operação numa das pernas. Agora, após o parto, as veias da outra perna ficaram brilhantes. Entendo que a cirurgia não é uma opção neste momento, mas nada do que o médico me recomendou fez efeito.


 
Anastácia · 10.04.2023

O mesmo aconteceu comigo. As minhas pernas incharam especialmente durante a gravidez. As minhas veias estendem-se sobre as pernas. Bem, suponho que sou um pouco culpada por ter engordado 27 quilos. Comprei diferentes cremes, mas o tratamento não resultou.


 
Dina77 · 10.04.2023

Eles não ajudam porque nunca se sabe o que esses cremes contêm. O sistema de saúde da área é todo tão corrupto! As empresas farmacêuticas pagam para garantir que os seus produtos sejam vendidos, embora vendam apenas substâncias nocivas e nada de bom. A empresa que paga mais acaba por ter o produto mais vendido. Eu sei do que estou a falar. A minha mãe morreu por causa de um medicamento mau .. e poderia ter sobrevivido ..


 
SemNome · 11.04.2023

O que quer dizer com isso? Não pode culpar as farmácias pela morte da sua mãe... Sem ofensa, mas talvez devesse tê-la levado a uma clínica melhor?? Este creme, o Veniselle, é absolutamente incrível! Eu vi como funcionou bem com a minha irmã. As pernas dela fazem-na parecer uma menina, mas na realidade já tem 48 anos.


 
874666772 · 11.04.2023

Recebi o meu pacote. Estou a ler os ingredientes, são todos naturais. Vou testá-lo e escrever sobre os meus resultados mais tarde. Espero que funcione!

 
Vitória8888888 · 11.04.2023

A minha tia fez uma cirurgia para remover veias com nós e tromboses. Correu tudo bem e parecia estar tudo normal, mas voltaram 2 anos depois.

 
Flor · 11.04.2023

Não sei, talvez tenha tido um cirurgião incompetente? A minha irmã não teve problemas durante sete anos após a cirurgia. Poderíamos não ter feito aquela cirurgia se já tivéssemos conhecimento deste creme.


 
Diana · 12.04.2023

Também já ouvi falar deste creme. Dizem que é ótimo.


 
Violeta00 · 12.04.2023

Há três meses que uso este creme, o Veniselle. Acredite ou não, aos poucos fez com que as aranhas vasculares azuis, inflamações, nós e saliências desaparecessem. Como prova, estou a anexar estas fotos do antes e depois:


 
Nicole · 12.04.2023

Minhas Senhoras, obrigada por todos os comentários! Vou encomendar este creme agora mesmo. Já suportei, durante muito tempo, esta condição terrível das veias nas minhas pernas e estou com muito medo da cirurgia :( E se eles estragarem tudo?... Tenho família.