14/04/23

Como Ter a Aparência Perfeita no Vestido dos Seus Sonhos

 Olá! Eu gostaria de contar-vos a história do meu "casamento". Todas as mulheres têm provavelmente uma. A minha história está longe de ser romântica, mas eu espero que seja útil para mulheres práticas que querem parecer bonitas e sentirem-se confortáveis ao mesmo tempo.

Desde que era pequena, eu sabia que tipo de vestido iria usar no meu casamento! Eu queria que fosse volumoso, sem alças, sem costas. Mas quando chegou a hora, eu não consegui encontrar nada assim nas lojas de vestidos de noiva. Eu decidi que ia ter o vestido dos meus sonhos feito sob medida.


Eu sabia exatamente o que queria, então consegui descrevê-lo rapidamente à costureira. Nós escolhemos o tecido e ela criou um esboço do vestido. Depois tudo o que tinha de fazer era ir às sessões de ajuste.

Tudo estava a ir bem, por isso, não tive muito ajustes. A forma do meu corpo é bastante comum, o meu peito é pequeno, mas ainda assim uso sutiã. Claro, eu entendi que este vestido só podia ser vestido sem sutiã, mas eu esperava lidar com isso no dia do casamento. Durante as sessões de ajuste, eu vesti um sutiã. O vestido ficava-me tão bem! Mas, como pode imaginar, eu estava na realidade errada...

Uma semana antes do casamento, eu levei o vestido para casa e decidi experimentá-lo mais uma vez para ver como iria parecer no evento. Calcei o meus novos sapatos, retirei o sutiã, experimentei o vestido e vi algo terrível :

A parte superior do vestido parecia horrorosa! Sem o sutiã, o meu peito era pequeno e afastado. Por causa disto, havia um ESPAÇO enorme entre a parte superior do vestido e o meu peito!

Entrei em pânico-como deveria corrigi-lo? Vesti um sutiã sem alças. Parecia melhor, mas o vestido não tinhas costas, por isso, o sutiã podia ser visto e era impossível escondê-lo! Claro, era muito tarde para alterar o vestido, e eu decidi procurar ideias online. Num dos fóruns, disseram-me para arranjar um manto ou xaile para cobrir as minhas costas...

Chorei a noite toda, porque o manto iria estragar todo o visual. Primeiramente, iria cobrir as minhas belíssimas costas e em segundo lugar o casamento iria decorrer no verão e estava muito calor para um manto. Mas não havia nada que eu pudesse fazer. No dia seguinte, corri para a costureira para que ela me fizesse um xaile de casamento.

Naturalmente, eu estava muito transtornada. Mesmo no dia do casamento, quase nada me poderia fazer feliz. Uma amiga veio de manhã para me ajudar a vestir o conjunto que eu odiava imenso... Quando ela viu o xaile, ela ficou muito surpreendida e perguntou-me porque precisava dele. Mal conseguindo conter as lágrimas, eu expliquei que tinha cometido um erro e tinha de sacrificar a minha beleza e o meu conforto.

"Mas isto pode ser resolvido em dois segundos!" disse ela e correu para casa. Ela trouxe-me duas copas de sutiã de silicone unidas. Era o Fly Bra, uma invenção brilhante para mulheres, na minha opinião!

Quando o coloquei, percebi que todos os meus problemas estavam resolvidos! O vestido ficava muito bem agora e o sutiã era completamente invisível: sem alças, sem fechos nas costas. Além disso, o Fly Bra levantou o meu peito, tornando-me ainda mais atraente. Foi a melhor ideia do mundo porque o vestido ficava na perfeição!

Perguntei-me porque nunca tinha visto nada parecido nas lojas. Mas a minha amiga disse que o Fly Bra não era vendido nas lojas e só podia ser encomendado a partir do site oficial. Uma vez, ela decidiu encomendar um sutiã mais barato da China. Parecia o mesmo que o Fly Bra, mas, de facto, era só uma imitação. O seu peito suava imenso porque o sutiã não era respirável e, além disso, o sutiã nem sequer permanecia no peito.

original

falso

Ela teve que encomendar o original da loja online oficial. Ela usou-o e sentiu a diferença! Ela chegou a encomendar outro, mas nunca o usou porque o primeiro ainda estava em perfeitas condições. E, a propósito, eu acredito nela!

Escusado será dizer que o meu dia de casamento foi fantástico porque a sua principal heroína (isto é, eu) estava com um humor ótimo. Eu ouvi tantos elogios naquele dia e eles não vinham só do noivo. Eu usei o Fly Bra durante quase 12 horas e, durante todo este tempo, eu não senti qualquer desconforto (sem irritação, pressão ou dor) . Fantástico!

No dia seguinte, visitei o site onde este fantástico produto é vendido e encomendei o meu próprio Fly Bra, só por precaução. Agora uso o Fly Bra com todas as minhas roupas e não entendo como usava aqueles sutiãs convencionais desconfortáveis anteriormente, com alças irritantes, fechos e armações. Esta era a minha história, senhoras. Não repitam os meus erros! Encomende o Fly Bra e use-o com todas as suas roupas: qualquer roupa ficará muito melhor em si, Garanto-lhe. Esteja bonita e sedutora. Adeus!

ENCOMENDAR O FLY BRA

Sofia Martins

  • Margarida
    13.04.2023
    Oh, esses vestidos de noiva... As noivas sonham com eles e depois descobre-se que ficam mal nelas. Eu tive que desistir do vestido dos meus sonhos porque não tinha boa aparência na zona do peito. E ninguém me disse para vestir o Fly Bra...
  • Olga Barros
    13.04.2023
    A propósito, o Fly Bra é um produto comparativamente novo. Os sutiãs semelhantes que foram vendidos antes deste chegar ao mercado eram simplesmente inúteis. O site que a Sofia mencionou está a vender o produto original. Eu usei-o com o meu vestido de baile de finalistas-ficava espetacular!
  • Liliana
    13.04.2023
    Tem a certeza que o seu peito não sua quando está a usar este sutiã?
  • Ana
    13.04.2023
    Os seios não suam por algum motivo. Aparentemente, este sutiã é feito de material de alta qualidade. Eu tinha medo que o Fly Bra escorregasse porque o meu peito é bastante grande, mas não, ele permanece exatamente onde deveria estar, é ainda melhor do que com um sutiã convencional.
  • Helena
    13.04.2023
    Uau! Nunca ouvi falar do Fly Bra, mas é exatamente o que eu preciso porque eu adoro usar tops sem alças.
  • Maria97
    14.04.2023
    Eu sei exatamente qual é a sensação, Sofia! Tive uma história semelhante, mas não foi com um vestido de noiva. Mas ainda assim, fiquei tão desapontada. Olhem para a mesma roupa vestida sem o Fly Bra e com ele:
  • Esperança
    14.04.2023
    Uau, efeito surpreendente! Estou a pensar encomendar o Fly Bra também ...
  • Roberta
    14.04.2023
    Eu já encomendei um, mas irei provavelmente encomendar um mais. O que mais gosto é que é muito fácil cuidar dele-sem lavagem exigida, etc.
  • Nádia
    14.04.2023
    Concordo Sofia, o Fly Bra é uma invenção genial para as mulheres. Um grande obrigado aos seus designers, de todas as senhoras!

ENCOMENDAR O FLY BRA