14/04/23

A MINHA HISTÓRIA SOBRE COMO PERDI 27 KG QUE VOS VAI DEIXAR DE BOCA ABERTA

 



Olá meninas!

Hoje decidi partilhar convosco algumas das notas do meu diário… Não vos queria mostrar as verdadeiras, mas vou tentar representar todas as minhas preocupações e sentimentos para que os compreendam melhor. Na verdade, não quero contar esta história tão pessoal para obter mais seguidores e tornar-me popular. O que eu quero é ajudar aqueles que lutam contra o mesmo problema que eu tive.

Há dois anos atrás, desenvolvi um distúrbio psicológico. Sentia-me sozinha, estava deprimida e a minha família não conseguia fazer nada senão levar-me para o hospital onde recebia cuidados especiais para me sentir melhor.

Porque me sentia sozinha? Agora já percebo porquê… Basta olhar para as minhas fotografias e vão perceber também.

Não é segredo nenhum que se não nos amarmos a nós mesmos, ninguém nos amará. Obviamente, não tinha amigos, não tinha namorado nem vida social ativa porque me odiava a mim mesma. Detestava a minha aparência física.

Os meus colegas da faculdade chamavam-me porca, gorda, vaca, baleia, foca, cu gordo… E acreditem que estes até são os nomes menos maus que costumava ouvir. Não admira que eventualmente tenha acabado por ir para o manicómio…

Depois de passar dois meses no hospital, voltei para casa mas tinha uma consulta com o Dr. Torres todas as semanas em que discutiamos todas as minhas preocupações e como combater os meus complexos. Ele facilmente percebeu que o meu maior complexo tinha a ver com o meu aspeto físico, sobretudo o meu peso. Escusado será dizer que ele me dizia sempre que tinha que ser mais confiante e que o que estava no meu interior era muito mais importante que o exterior. Mas eu sabia perfeitamente de que é que precisava! Eu tinha que perder peso.

Um dia, depois dos meus inúmeros esforços para perder peso a correr e a fazer outros exercícios, encontrei-me com a minha amiga de infância Angela. Confessei-lhe que às vezes tinha desejos de comida porque todo aquele período tinha sido muito difícil para mim. Quase toda a gente da minha vila sabia que eu tinha problemas psicológicos e passavam o dia a falar sobre mim.

Porque refiro a Angela?

Porque quando a vi fiquei chocada. Ela estava simplesmente linda: pernas compridas, cintura fininha, ancas curvilíneas. Era a rapariga mais popular do nosso grupo… Os rapazes não tiravam os olhos dela.

Uma vez, fomos dar uma volta e entrámos numa loja. Eu queria comprar alguns doces e batatas fritas… Fiquei chocada quando vi a Angela a comprar dessas coisas também (era o tipo de comidas que as raparigas como ela nunca comiam). Fiquei a pensar como conseguiria manter um corpo tonificado e comer toda aquela comida de plástico ao mesmo tempo.

E finalmente ela confessou o seu segredo: ela toma Chocolate Slim todos os dias. Nunca tinha ouvido falar desse produto antes… Então ela explicou-me que era um complexo natural muito saboroso para a perda de peso, mas que se podia comer tudo o que se quisesse durante o tratamento.

Sem pensar duas vezes, pedi algum dinheiro à minha mãe e comprei-o… Ao fim de 14 dias, tinha perdido 22,5 kg. Mal podia acreditar no que via! A minha gordura corporal estava a desaparecer muito rapidamente, embora não tivesse deixado de comer bolachas, gelado, batatas fritas, manteiga de amendoim, etc.

Tornei-me mais confiante depois de perder os meus primeiros 22,5 kg e, claro, isso influenciou a minha vida social. Comecei a passar mais tempo com os meus amigos e até houve um rapaz que me convidou para sair…

Deixem-me falar-vos mais sobre o Chocolate Slim. Dizem que reduz o excesso de peso rapidamente, combate a celulite e é extremamente saboroso…É um complexo feito de ingredientes naturais que melhora a eficácia dos restantes ingredientes. O Chocolate Slim contém 6 ingredientes naturais: grão de café verde, bagas de açaí, cacau natural, bagas de goji, sementes de chia e extrato de "ganoderma lucidum". O ideal é tomar o cocktail feito com 2-3 colheres de Chocolate Slim e leite todas as manhãs como substituto do pequeno-almoço e usá-lo para substituir outra refeição, reforçando o resultado.

Estou muito orgulhosa dos meus resultados: carreguei algumas fotos para que possam ver que realmente funciona. Estou muito grata a este produto porque ajuda as pessoas a vencer os seus complexos e a aproveitar a vida ao máximo.

Também vos devo avisar para terem muito cuidado! Já vi muitas falsificações em outros sites… Em Portugal há apenas um fornecedor oficial. Aqui fica o link para o site !

Obrigada por lerem, meninas!

Até breve!

  1. Para resumir uma longa história, ESTE PRODUTO FUNCIONA! É ótimo! Controla muito bem o meu apetite.

  2. Eu comecei a tomar o cocktail depois de ler muitos estudos e ouvir opiniões da minha família. A minha mãe já o toma há 2 meses e já perdeu 2 tamanhos. A minha prima já o toma há mais tempo e já perdeu 9 kg.

  3. A tua história é muito motivadora! Encomendei a minha primeira embalagem. Estou ansiosa por começar a tomar e ver os resultados!

  4. O meu treinador recomendou-me tomar Chocolate Slim a seguir às refeições para melhorar os meus resultados. Daqui a 2 semanas digo-vos quantos kg perdi.

  5. Olá! A minha história é muito parecida com a tua. Na escola os miúdos chamavam-me gorda, mas isso já ficou no passado. Há cinco anos atrás, decidi conseguir um corpo perfeito, custasse o que custasse. Já tinha experimentado muitas dietas, exercícios e outras coisas mas nada me ajudou a perder peso.

    Chocolate Slim foi a minha salvação - perdi 13 kg em 13 dias! Adoro o meu aspeto agora e sei que os rapazes adoram o meu corpo. Estou muito feliz! Desejo boa sorte a todos aqueles que começaram agora a perder peso :) Ser magra e bonita é possível!

  6. No meu caso, o Chocolate Slim tornou-se insubstituível quando encontrei o meu novo trabalho, pois desde então não tenho tempo para ir ao ginásio. Tomo o cocktail duas vezes por dia como substituto de refeições e isso ajuda-me imenso a manter a forma.

  7. Tens razão! É muito mais importante a forma como nos sentimos por dentro do que por fora! Acima de tudo, tens que te amar a ti própria. O resto não interessa!

  8. Olá a todos! O meu nome é Raquel e sou uma nutricionista com mais de 20 anos de experiência. Parece que o Chocolate Slim inclui componentes muito ativos para a redução da gordura, incluindo o café verde e as bagas de goji. Inclui também o cacau natural que ajuda a melhorar a disposição. Recomendo!

  9. Fiz a minha encomenda ontem à noite através do site mas ninguém me telefonou :( :( :(

  10. Olá Lúcia! Infelizmente, o nosso call center não tem conseguido contactar toda a gente devido ao elevado número de encomendas recebidas. Já resolvemos o problema. Por favor efetue novamente a sua encomenda hoje e um dos nossos agentes irá contactá-la durante o dia. Pedimos desculpa pela inconveniência.
    Melhores cumprimentos, o responsável Agente Chocolate Slim em Portugal .

  11. Meninas, é um milagre! JURO que depois de usar este produto livrei-me de todos os quilos a mais! Já o estou a usar há 2 meses e os meus resultados são incríveis. Vejam só as minhas fotos:

  12. Eu encomendei Chocolate Slim através do site do fabricante como presente de aniversário para a minha mãe. Ela perdeu 9 kg em 7 dias! Ela está muito feliz:

  13. Bom dia! O Chocolate Slim é totalmente seguro para a saúde porque apenas contém ingredientes naturais. Este produto passou todos os testes necessários e recebeu um certificado de qualidade. Além disso, o Chocolate Slim foi testado em 100 voluntários que conseguiram perder peso num período mínimo de tempo e que se sentiram perfeitamente bem durante a experiência. Não aceite imitações que poderão causar muitos danos no seu corpo. O cocktail original apenas pode ser encomendado AQUI.