14/04/23

O que fazer caso o seu namorado ronque durante a noite?

 Olá, eu sou a Laura e tenho 22 anos. Até bem pouco tempo, eu sofria por não ter um namorado. Mas finalmente eu encontrei o MEU - um cara bonito, inteligente e engraçado, sem nenhum defeito! Mas a felicidade durou pouco. Afinal, aquele cara perfeito tinha um grande problema - ...

Eu conheci o Caio no refeitório dos estudantes. Ele era um novato, veio de outra faculdade. Ele atraiu a atenção de todas as garotas que lá estavam, mas foi na minha mesa que ele se sentou. Começamos a namorar.

Começamos a namorar.

As garotas me invejavam - não é por acaso, afinal foi muita sorte 'pegar' um cara tão bonito! Nossos colegas eram irresponsáveis , feios e preguiçosos. Tudo andava muito bem, mas inconscientemente eu já esperava que algo ruim iria acontecer. E no final, eu estava certa.

Cerca de uma semana depois, reunimos um grupo de amigos para uma viagem de fim de semana fora da cidade. Foi nossa primeira noite junto com o Caio. Trinta minutos depois de dormir, fui acordada por barulhos horríveis .

A minha primeira impressão foi que havia alguma fera rondando a nossa casa, mas na verdade era o Caio roncando!



Nunca ouvi um barulho assim na minha vida. Nem mesmo quando o meu tio bebia demais, ele roncava tão alto. Passei uma hora rolando na cama, cutucando o Caio de vez em quando. Mas ele não reagiu. Meus nervos já estavam em frangalhos e eu saí. Mas acontece que eu não fui a única vítima. Os rapazes que dormiam nas duas casas vizinhas também estavam acordados por causa daquele ronco terrível.

Com o tempo, acabei esquecendo desse episódio. Até o dia em que o Caio foi dormir na minha casa.

Assim que fomos para a cama, já comecei a ouvir o mesmo ronco.

O meu apartamento é pequeno, o que fez o barulho ficar ainda mais alto. Naquela noite, eu não dormi um único minuto. De manhã, eu fui para a faculdade me sentindo horrível. Eu entendia que o ronco não era uma boa razão para terminar o namoro, mas não fiquei muito feliz com a ideia de não conseguir dormir.

Experimentamos vários dispositivos diferentes: uns pinos para colocar no dorso do nariz, expansores, gotas nasais especiais, até infusões de ervas, que, segundo a minha avó, acabam totalmente com o ronco. Mas nada adiantou!

Paramos de passar as noites juntos.

Ele ficou zangado comigo e o nosso relacionamento só piorou. E no exato momento em que eu estava pronta para admitir que era o fim, eu descobri um novo remédio para tratar o ronco. Aerflow é um spray oral composto apenas de ingredientes naturais.

Este produto foi desenvolvido por cientistas suíços. Eles descobriram que certos compostos podem aliviar as vias aéreas.

Fiquei impressionada com o número de comentários positivos. Muitas pessoas escreveram contando que conseguiram evitar fazer cirurgias graças a AerflowAlgumas até conseguiram salvar o casamento. Este produto era exatamente o que eu precisava, por isso comprei o spray na mesma hora.

Quando eu mostrei para o Caio, ele riu durante um bom tempo, e disse que não entendia como esse produto poderia ajudá-lo a se livrar do ronco. Mas ele estava tão cansado das inúmeras tentativas fracassadas de curá-lo que ele concordou em testar.

Eu esperei até que ele dormisse.

Uma hora se passou e o Caio não roncou uma única vez.

Eu o chamei algumas vezes, mas ele não respondeu - ele estava dormindo! Pela primeira vez, eu tive uma ótima noite de sono na companhia do meu namorado. Muitas pessoas não conseguem entender, mas para mim foi a verdadeira felicidade.

De manhã, eu lhe perguntei se o produto era confortável, e ele disse que nem sentia a faixa.

Desde então, nós passamos a viver juntos. Ontem, o Caio me pediu em casamento. Sem hesitar, eu disse sim, porque ele é simplesmente o melhor homem do mundo.

Se você tiver um problema semelhante ao meu, não pense em romper com o seu parceiro ou parceira, porque agora você pode se livrar facilmente do ronco. Clique no link abaixo para comprar Aerflow.

11 COMENTÁRIOS

 
MILA - 10.04.2023
Nós tivemos o mesmo problema. O meu marido balançava a casa com o ronco, nem a cirurgia ajudou. Nós dormimos em quartos diferentes durante anos. Depois que descobrimos Aerflow, o problema desapareceu! Agora estamos aproveitando a nossa segunda lua de mel.
 
JÉSSICA - 10.04.2023
Minha colega de quarto ronca como um porco. Acho que vou comprar este spray para ela.
 
HELENA - 10.04.2023
Eu não entendo como esse remédio pode ajudar se nem mesmo as cirurgias ajudam?
 
FLÁVIA - 11.04.2023
Eu comprei Aerflow para o meu marido, mas no começo ele se recusou a usar. Ele me disse que não valia a pena, que não se sentia bem fazendo algo sem sentido. Mas ele tentou mesmo assim e ficou surpreso com o resultado. O spray acabou ajudando, pois ele dormiu rápido e eu tive enfim uma noite livre de ronco, silenciosa. Agora ele sempre tem uma boa noite de sono, e eu também.
 
PEDRO - 11.04.2023
Eu posso facilmente explicar como este spray funciona exatamente. Recentemente, os cientistas provaram que o ronco depende totalmente dos músculos da garganta, não do dorso nasal. Este spray foi especialmente desenvolvido para diminuir o volume do ronco, suavizando as membranas das vias aéreas. Esse produto me ajudou muito. Eu lembro que acordava com o meu próprio ronco, agora durmo como um bebê.
 
SUZANA - 11.04.2023
Eu comprei o spray para o meu pai. Ele sofria de parada respiratória devido ao ronco, e minha mãe sempre ficava preocupada, ela não conseguia dormir. Agora ele quase não ronca. Seus problemas respiratórios também desapareceram.
 
MARIA - 12.04.2023
Tenho apenas 27 anos, e nos últimos 8 anos tenho sofrido demais com o ronco. Fiz inúmeros exames, mas os médicos não descobriram a causa. Passar as noites com o meu namorado também se tornou um problema, afinal, o que ele pensaria ao saber que sua namorada ronca como um trator. Eu comprei Aerflow. Minha mãe diz que eu praticamente parei de roncar. Não tenho mais vergonha de roncar quando passo a noite com o meu namorado.
 
VÂNIA - 12.04.2023
Eu posso confirmar. Trata-se de um produto incrível, que realmente ajudou o meu marido.
 
FREDERICO - 12.04.2023
Até agora, eu só dormi duas noites usando este spray. A minha esposa diz que eu ainda ronco, mas não tão alto. Não ajudou muito até agora.
 
JULIANA - 13.04.2023
Se você tem um grave desvio de septo, esse produto não vai ajudar. Só a cirurgia vai. Caso não seja este o seu caso, o spray vai ser muito útil. Graças a ele você dormirá tranquilo, sua língua não escapa da boca, pois ela não abre. Por falar nisso, estas coisas são perigosas.
 
PAULA - 13.04.2023
Estou tão farta dos roncos do meu marido que eu já experimentei de tudo. Espero que este spray funcione. Eu comprei ontem.